23 de maio de 2011

Na DISNEY, saga Star Wars continua agora 3D




George Lucas, criador da Star Wars (Guerra das Estrelas) e o presidente e diretor-executivo da Disney, Bob Iger, inauguraram hoje, dia 20, o “Star Tours – The Adventures Continue,” uma nova aventura em 3D no Disney Hollywood Studios.

Um elenco de centenas de personagens e artistas da série Star Wars, incluindo Anthony Daniels, que esteve atrás do andróide dourado, C-3PO, desde o primeiro filme estreado em 1977, se reuniu no parque para o lançamento da atração destinada a enviar milhões de visitantes em viagens virtuais pelo universo de Star Wars.

O lançamento da Star Tours marcou também o início da  Star Wars Weekends um evento anual em fins de semana no parque temático Disney's Hollywood Studios que vai até dia 12 de junho. A atração também estreará no dia 3 de junho no Parque Disneylândia, em Anaheim Disneyland Resort en California “Star Tours – The Adventures Continue”.

“A inovadora tecnologia e narrativa levam  os hóspedes a embarcar em novas e emocionantes aventuras, dando vida  aos personagens ícones e lugares criados por George Lucas de uma maneira nunca antes vista”, disse Iger. Star Tours cativou os hóspedes da Disney desde os anos 80 e foi “desativada” em 2010 para que fosse trabalhada uma nova atração. Os visitantes poderão experimentar mais de 50 combinações de histórias a bordo de Star Tours.

De entrada à atração os hóspedes de Star Tours chegaram a um movimentado porto espacial. A famosa dupla de andróide C-3PO y R2-D2 os saudaram entre a nave Starspeeder 1000. Anthony Daniels, a voz de C-3PO, é o único ator que participa de cada capítulo cinematográfico da Saga de Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica