19 de janeiro de 2011

Surpresa! Star Wars em Blu-ray já em pré-venda no Brasil!

A Fox do Brasil resolveu surpreender e chutar o balde da regra burra dos 30 dias de pré-venda (que a Vinny Filmes fez o favor de quebrar em Tropa de Elite 2) e já colocou em pré-venda a edição mais aguardada do ano em Blu-ray!
Star Wars: A Saga Completa com 9 discos, assim como a Trilogia Clássica com 3 Blu-rays já estão disponíveis para compra no Submarino e Americanas (respectivamente). E temos até a lombada do box na arte!
A Americanas.com indica como data de lançamento dia 30 de setembro, o que deverá ser a data para todas as versões. O preço da versão completa é de R$299,90 e da versão com 3 discos é de R$149,90.
Sim, só no box completo é que teremos os 3 discos de extras.
É bem provável que a partir de agora todas as lojas online coloquem os boxes em pré-venda também, ninguém vai querer ficar pra trás nessa, que ao meu ver será o empurrão definitivo para quem está indeciso na adoção do formato do raio azul.
Ainda não há informações sobre as opções de idioma, mas algo me faz pensar que Star Wars terá legendas em PT-BR na Europa e nos EUA, assim como a Antologia Alien (também da Fox).
Sobre comprar aqui ou lá fora, penso que vale a mesma regra que comentamos no caso do ovo Alien. Vejamos:
  • O preço nos EUA com o frete é praticamente a metade do lançamento nacional, com garantia de um acabamento bem melhor que o da Microservice. Sabemos que George Lucas preza pela padronização dos lançamentos da saga, mas só em pensar nos discos crespos e na impressão das capas da microserviço já me deixa enjoado.
  • É claro que sempre temos a opção de aguardar um surto ou uma compra cuponada, mas não é  todo mundo que tem sangue frio em se tratando de Star Wars.
  • Por outro lado, se vocè quiser garantia de acabamento primoroso nos discos e no box (já que giftset é sonho quase impossível), vale a pena esperar mais a entrega internacional e comprar nos EUA ou no UK. Como disse, só falta a confirmação das legendas, o que agora é praticamente certo.
ATUALIZADO:
E você? Coloque nos comentários a opção que vai fazer na compra deste lançamento! Aproveitando, também vou colocar abaixo os links das Amazons dos EUA e do Reino Unido para facilitar a decisão!

2 comentários:

  1. Olá amigos do blog, gostaria de dar os parabéns pelas diversas postagens do blog.
    Bem amigos, eu tenho a dublagem antigas dos filmes (Uma nova esperança e O retorno de Jedi) porém não tenho esses filma na versão antiga, e quando tento inserir nos filmes novos, o som fica fora de sincronia, Eu estava precisando desses na versão antiga, O império contra ataca eu já tenho, agora só me falta esses dois. Obrigado!

    ResponderExcluir

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica