19 de janeiro de 2011

fala serio

O actor Seth Rogen (Monstros vs. Alienígenas) falou, durante uma entrevista ao Toronto Sun, sobre um encontro que teve com Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e George Lucas (Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith). O curioso é que não falaram sobre cinema. Durante 25 minutos, Lucas preferiu falar da sua teoria sobre o fim do mundo em 2012.
«George Lucas sentou-se e começou a falar seriamente por 25 minutos sobre como o mundo vai acabar em 2012. É verdade, ele acredita nisso», relata o actor, que poderá ser visto nos cinemas em «O Besouro Verde». «Ele falou das placas tectónicas e durante todo o tempo Spielberg olhava para os lados, a pensar 'o meu amigo nerd não fecha a boca, desculpe'».
Ele disse que, durante os primeiros minutos, achou que Lucas estava a brincar, mas depois reflectiu: «Se você é George Lucas e acredita que o mundo vai acabar daqui a um ano, é impossível que não tenha construído uma nave para si. Perguntei-lhe se eu podia ter um lugar na nave dele. Ele disse que ainda não tem uma, mas tenho a certeza que existe uma Millenium Falcon [uma das naves de Star Wars] em alguma garagem escondida com um piloto pronto para voar. Nela só estará ele e Spielberg e eu apenas vou explodir com o resto do mundo.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica