17 de dezembro de 2011

Um adeus a Galaxies

Star Wars Galaxies:O MMO SW Galaxies dá seu adeus definitivo!
Hoje certamente é um dia histórico na trajetória da franquia Star Wars, pois o MMO Star Wars Galaxies está dando o seu adeus. O MMO de longa duração produzido pela Sony Online Entertainment’s fechou os seus servidores permanentemente.
Star Wars Galaxies ficou à disposição dos usuários por oito anos consecutivos. No entanto, após enfrentar dificuldades geradas por problemas de sustentabilidade financeira a Sony resolveu encerrar o serviço e priorizar a chegada iminente de Star Wars: The Old Republic, a mais nova marca da franquia Star Wars.
Lançado em 2003, Star Wars Galaxies com certeza foi um fênomeno de público já que angariou fãs ao longo de todos esses anos e manteve uma audiência fiel. Os eventos do jogo foram originalmente definido após a destruição da Death Star (Estrela da Morte) no Episódio IV: A New Hope (Uma Nova Esperança), mas antes do início do Episódio V: The Empire Strikes Back (O Império Contra-Ataca). Mesmo que a batalha de Hoth tenha sido incluída, este fato não alterou o cronograma do jogo. Algumas partes do jogo incluiam “missões”passadas que aconteceram antes da destruição da Estrela da Morte.
Em Star Wars Galaxies, os jogadores podiam escolher entre personagens de 10 raças diferentes, cada um vindo de um planeta. Além das raças, os jogadores poderiam escolher ainda entre nove diferentes profissões, podendo ser um Jedi, um Bounty Hunter, um Smuggler, um Commando, um Spy, um Officer, um Medic, um Entertainer ou um Trader.
Star Wars Galaxies vai deixar saudades entre os fãs da franquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica