27 de dezembro de 2010

star wars rebel assault 2

Star Wars: Rebel Assault II: O império oculto é a sequela do jogo de ação LucasArts Star Wars: Rebel Assault, jogo no universo Star Wars.

Esta parte da série original continha principalmente filmar com atores e figurantes, enquanto o cenário e as cenas do espaço 3D foram prestados. Segundo a revista LucasArts "The Adventurer", este jogo foi a primeira mídia a incorporar live-action atores e filmagens no universo de Star Wars desde Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. A armadura de Stormtrooper, armas, capacetes e fatos de visita para ser usado pelos agentes, não foram feitas para o jogo, mas são os suportes reais vistos na trilogia original, retirado do armazenamento de arquivos da Lucasfilm.

O jogo faz uso do motor de jogo insano.

Aqui, o jogador Rookie Um deles é claramente demonstrado e é um personagem masculino. Ele ordena que os navios não aparecendo no jogo anterior, como um YT-1300 Corellian Transportes, um B-wing, um adversário Y-wing e novos encontros, como o TIE Interceptor. Os vídeos voar agora parecem se mover e girar de acordo com a 'move' o jogador, de modo que há uma ilusão de «direcção » do navio (que na realidade está seguindo uma 'rail ' em um curso pré-renderizados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica