24 de maio de 2010

the old republic torrent download

Star Wars: Knights of the Old Republic
Desenvolvedor(es):

BioWare

Publicador(es):

LucasArts

Data de lançamento:

2003

Gênero:

RPG

Modo(s) de jogo:

Single player

Classificação(ões):

Teen (T)

plataforma

Xbox, Windows, Mac OS X





O jogador interpreta um personagem personalizável. O jogador escolhe entre uma série de "rostos" para seu personagem, que pode ser do sexo masculino ou feminino. Após isso, o jogador escolhe coisas como o nome, atributos e talentos do personagem. Como qualquer RPG, o jogo possui atributos básicos que permitem melhores resultados em ações realacionadas a eles. Por exemplo, o atributo Wisdom (Sabedoria, em português) permite que o jogador ganhe mais pontos de Força para usar em poderes da Força, além de torná-los mais efetivos. O jogo possui vários atributos, que seguem abaixo:

  • Strength (Força) - Permite ao jogador causar mais danos com armas
  • Melee (Corpo-a-corpo).
  • Dexterty (Destreza) - Aumenta a chance do personagem desviar de ataques inimigos. Também é essencial a personagens que ultilizam armas de projéteis.
  • Constitution (Resistência) - Interfere nos pontos de vida do personagem, tornando-os mais resistentes a cada ponto deste atributo.
  • Intelligence (Inteligência) - Além de permitir diálogos e ações extras em determinados pontos da história, ainda aumenta o número de pontos que podem ser gastos em melhorias a cada nìvel ganho pelo personagens.
  • Wisdom (Sabedoria) - Aumenta o número de pontos da Força que podem ser gastos pelo personagem e aumentam a efetividade dos poderes da Força do personagem. Também ajuda na resistência do personagem a poderes da Força inimigos. Sua habilidade de perceber o inimigo também é aumentada.
  • Charisma(Carisma) - Permite diversas novas opções de diálogo pelo jogo, que possibilitam diversas vantagens pelo jogo, desde dinheiro extra em algumas missões até experiência extra em missões completadas. Também aumenta a efetividade de alguns poderes da Força.

Durante o jogo, dependendo de como você reage a certas situações, você pode se tornar um Jedi, subindo para o lado da Luz, ou se tornar um Sith, decaindo para o lado Sombrio.


download

4 comentários:

  1. esse jogo eh online?
    e se for, eh free to play?

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é online sim,se é free to play eu nãos ei oh.

    ResponderExcluir
  3. Affe esse ai é uma torrent para o jogo knights of the old republic e nao oq lançou ontem affe ¬¬" ta prescisando melhor a equipe desse blog.

    ResponderExcluir
  4. o blog ta bom, mas esse não é the old republic que nos queremos

    ResponderExcluir

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica