14 de maio de 2010

filho de michael jackson brinca de sw

Reprodução/You Tube

Blanket brinca com um sabre de luz imaginário

Um vídeo com Blanket, o filho mais novo de Michael Jackson, imitando uma famosa cena de "Star Wars", virou hit na internet. O menino brinca com um sabre de luz imaginário e dubla a cena.

O menino, que tem oito anos, mora com a avó Katherine Jackson na Califórnia. Blanket tem vários vídeos no Youtube, todos ao lado de um amiguinho.

olha ai o filho do rei do pop gosta do melhor filme ja lançado que eu saiba o pai tambem era fissurado na saga

3 comentários:

  1. Olá ,eu sou Mateus Cardoso Marques e percebi como as pessoas gostam de Star Wars ,eu também sou um fã e sei completamente tudo ,eu sou líder de uma marca chamada EXtrass,e estou fazendo um novo jogo de Star Wars,eu irei criar um blog(já criei até templates),mas eu preciso de conteúdo,pois sou sócio da Wookiepedia,mas preciso de um estilo,gostaria de ser conhecido no mundo????
    Favor entrar em contato com
    extrass@yahoo.com
    ou se ainda existir?
    extrass@extrass.com,acho que deletei,use o outro.

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente,aqui sou eu o Mateus Cardoso Marques,é que eu mudei a minha conta do google,agora é outra e mudei o meu email:
    eextrass@yahoo.com
    Pois a minha conta dava clonada e coloquei mais um 'e',eu estava te seguindo no blog,mas também mudei a conta google,eu sou o capacete do boba fett chamado eextrass ali nos senadores da república,e o meu site foi pro lixo,o meu antigo blog junto com a conta,mas agora não consigo entrar no blog,então vou criar um webnode do Star Wars ,Favor me indicar um bom nome para o meu novo site de Star Wars,bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. certo sou lider da nirc nirgl net que cria blogs e mods pra age of empires

    ResponderExcluir

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica