23 de março de 2010

onde esta o ator que representa obi wan kenobi

Para sua segunda investida como diretora de cinema, Madonna terá a colaboração do ator escocês Ewan McGregor, de "Star Wars".

O elenco do projeto “W.E” já conta com a atriz Vera Farmiga, que recentemente concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Amor Sem Escalas”.

O filme vai contar a história do rei da Inglaterra, Edward VIII, que em 1936 abdicou do trono para se casar com Wallis Simpson, uma americana duas vezes divorciada. McGregor e Farmiga interpretarão o casal.

Paralelamente, será mostrada também uma jovem contemporânea, obcecada pela história dos dois, que se tornaram Duque e Duquesa de Windsor. A personagem será interpretada por Abbie Cornish (de “O Brilho de Uma Paixão”).

Além de dirigir, Madonna também é autora do roteiro de "W.E", ao lado de Alek Keshishian, diretor do documentário "Na Cama Com Madonna".

A primeira experiência de Madonna na direção foi com “Sujos e Sábios”, em 2008. O filme chegou a ser exibido no Brasil, no Festival do Rio. Nos EUA, foi lançado diretamente em DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica