23 de março de 2010

novo filme indiana jones sera que rola star wars

Ator diz que George Lucas está trabalhando num novo filme com o personagem. Ele também comenta seu trabalho de pesquisa para viver o cientista Robert Stonehill no filme Decisões Extremas, que sai em DVD em junho


Merie Wesimiller  Wallace
Tá Chovendo Hambúrguer: o filme favorito de Indiana Jones
ÉPOCA SÃO PAULO » O que o atraiu a fazer Decisões Extremas?
HARRISON FORD » A oportunidade de fazer algo diferente. Meu personagem representa vários cientistas e pesquisadores que contribuíram na construção do Centro Stonehill.

Foi difícil assimilar a linguagem científica?
Difícil, não, mas tive de fazer muita pesquisa. Não queríamos aborrecer o público com uma palestra sobre a doença de Pompe. Tínhamos de inserir essas informações em cenas dramáticas. Com qualquer personagem:, sempre pesquiso para me sentir mais seguro.

Quando teremos mais um Indiana Jones?
Não posso falar. George [Lucas] está trabalhando nisso. Ele vem com a ideia geral, daí eu e Steven [Spielberg] entramos no jogo. Mas só rola se os três concordarem. Da última vez levamos 18 anos para chegar a um acordo (risos). Para mim é estimulante contar com o personagem do Shia LeBeouf, um novo elemento na franquia.

O que você tem visto no cinema, ultimamente?
Eu quase não vou ao cinema, a não ser para levar meu filho de 9 anos. Eu adorei o desenho animado Tá Chovendo Hambúrguer (risos).

sera que rola star wars tambem so resta uma nova esperança pra nos em,kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica