11 de novembro de 2011

Star Wars – The Old Republic: Saiba como jogar o MMOG do game antes do lançamento

Star Wars – The Old Republic: Saiba como jogar o MMOG do game antes do lançamento
Uma ótima notícias aos jogadores que fizeram a pré-encomenda de Star Wars – The Old Republic, vocês terão a chance de jogar o MMOG até 5 dias antes do lançamento oficial que acontece no próximo mês. O anúncio foi dado pela  BioWare, produtora do game.
A EA juntamente com os desenvolvedores do game haviam noticiado que o MMOG  com o tema Jedi teria um lançamento inicialmente limitado para que os servidores não ficassem atolados por conta do enorme e pesado tráfego de jogadores. Mas como um incentivo para que os fãs se animassem com a pré-compra, a EA prometeu aos consumidores a chance de experimentar a saga de Star Wars – The Old Republic antes do dia 20 de dezembro quando acontece o lançamento oficial do game.
A BioWare explicou como o acesso antecipado ao Star Wars – The Old Republic irá funcionar. “Muitos de vocês têm me perguntando quanto tempo vai durar o primeiro acesso ao jogo e agora estamos felizes em anunciar que, dependendo de quando você resgatar o seu Código de Pre-Order, você ganhará o direito ao acesso antecipado até cinco dias antes da data oficial de lançamento do jogo “, afirmou a BioWare. A empresa acrescentou ainda que o acesso escalonado ao longo dos cinco dias irá garantir uma experiência de qualidade para os jogadores no lançamento e dará estabilidade ao servidor já que o aumento da população de jogadores será gradual.
Ficou interessado? Corre que ainda há tempo para efetuar a sua pré-reserva, a própria BioWare garantiu que ainda dá tempo de encomendar a disputada Edição Especial de Colecionador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica