24 de outubro de 2011

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma 3D ganha pôster

O filme “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma 3D“, que será relançado no próximo ano, acaba de ganhar um pôster de divulgação. Nele, o principal destaque é de Darth Maul, o vilão inegavelmente chamativo do longa – apesar de não ter muito tempo na tela. Outro fato que também chama atenção é a ausência de alguns personagens que estiveram presentes no cartaz original do filme lançado em 1999: Jar Jar Binks, Anakin Skywalker, Qui-Gon Jinn, Padme e C-3PO. Veja o cartaz abaixo:

Segundo a produtora Lucasfilm, a conversão do rolo para 3D está sendo feita de forma milimétrica, supervisionada pela empresa Industrial Light & Magic, que é do próprio George Lucas (“Indiana Jones e o Templo da Perdição”), diretor de quatro filmes da franquia. A produtora, fundada também pelo próprio Lucas, afirmou que toda a saga será relançada em 3D em ordem cronológica e divididos por um ano.
“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma 3D” está marcado para estrear nos cinemas no dia 10 de fevereiro de 2012 nos EUA. Ainda não há rumores sobre a data de chegada do filme ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica