6 de setembro de 2011

Fox lança concurso que vai transformar internautas em personagens do Star Wars




Uma ação da Fox Fox Home Entertainment Brasil vai transformar internautas em personagens do Star Wars. Para participar do concurso cultural "Transforme-se em um personagem de Star Wars e concorra à Saga Completa em Blu-ray", o usuário do Facebook deverá "curtir" a página oficial da Fox Home Entertainment Brasil, mudar sua foto do perfil para uma imagem vestido como um dos personagens da saga de Star Wars, postar a mesma na página oficial da Fox Home Entertainment Brasil e marcar a si mesmo na imagem. A foto deverá permanecer no perfil até às 23h59 do dia 14 de setembro.
O concurso começou no último dia 1ª, e terminará às 23h59 do dia 14 deste mês. A apuração será realizada no dia 15 e a divulgação dos vencedores no dia 16.
Os participantes vencedores do concurso serão contemplados com os seguintes prêmios:
- O primeiro lugar receberá: um (01) Box de Star Wars: A Saga Completa em Blu-ray, com nove discos; um (01) cartão senitype (importado e numerado); uma (01) camiseta promocional de Star Wars: A Saga Completa; um (01) caderno promocional de Star Wars: A Saga Completa e dois (02) cartões postais Darth Vader.
- O segundo lugar receberá: um (01) cartão senitype (importado e numerado), uma (01) camiseta promocional de Star Wars: A Saga Completa, um (01) caderno promocional de Star Wars: A Saga Completa e dois (02) cartões postais Darth Vader.
- O terceiro lugar receberá: (01) cartão senitype (importado e numerado), uma (01) camiseta promocional de Star Wars: A Saga Completa, um (01) caderno promocional de Star Wars: A Saga Completa e um (01) cartão postal Darth Vader
A divulgação dos vencedores do concurso será exibida na página oficial da Fox Home Entertainment Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica