25 de setembro de 2011

Blu-ray da saga completa de Star Wars é o mais vendido de todos os tempos




Mostrando-se sempre como uma das marcas mais rentáveis de todos os tempos, a saga “Star Wars” quebrou mais um recorde de vendas.  A Lucasfilm anunciou que, desde o lançamento no dia 16 de setembro, foram vendidas 1 milhão de unidades, que totalizaram num montante de US$84 milhões, se tornando o Blu-ray mais vendido de todos os tempos. Veja o que declarou a produtora de George Lucas:

“Mais uma vez, o entusiasmo de nossos fãs para celebrar ‘Star Wars’ continua a nos deixar maravilhados. Nosso objetivo era entregar um produto premium, o qual eles pudessem apreciar com suas famílias e amigos, e nós estamos excitados ao saber que eles estão gostando tanto quanto nós gostaríamos.”

Apesar da declaração dos produtores e dos expressivos números de venda, a maioria dos fãs assíduos de “Star Wars” não gostaram em nada do produto. A grande bronca em relação ao Blu-ray, são as diversas mudanças realizadas por na película. A mais comentada, talvez seja uma drástica mudança feita por Lucas, na cena final de “O Retorno de Jedi” – apontada por muitos fãs como a melhor da saga.
Quer garantir o seu exemplar? Corre, porque está na valor promocional (clique abaixo):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica