3 de julho de 2011

Primeira imagem REAL de Star Wars em Blu-ray!



Caiu nas interwebs a primeira foto com as embalagens de Star Wars em Blu-ray! Elas foram apresentadas num evento privado em Nova York semana passada, juntamente com uma demonstração de dois clipes: um elaborado a partir da Trilogia Clássica e outro da Nova Trilogia. Quem esteve presente gostou do que viu e ouviu em termos de som a imagem! Os filmes terão trilhas de comentários inéditos, além dos que já foram lançados em DVDs. Nenhum detalhe maior sobre o lançamento foi revelado, nem outras fotos puderam ser tiradas, pois Clone Troppers estavam de olho e impediam os jornalistas bisbilhoteiros que pudessem vazar infos não autorizadas (é sério).
Sobre as embalagens, as trilogias separadas serão acondicionadas em um estojo azul com luva (não dá pra ver muita coisa na foto acima) e a Saga Completa será acondicionada em uma embalagem cardboard (conforme minha previsão em 25 de maio), assim como aconteceu com a edição americana da Antologia Alien (e os mais recentes Blu-ray Books da Fox). Esta embalagem se parece com um livro, e os discos são acondicionados em “páginas” com rebaixo envernizado. Normalmente, as artes que ilustram estas páginas são muito bonitas, o que não deverá ser diferente com Star Wars.
Agora o que resta saber é se realmente teremos opções em português no lançamento americano e se os extras serão legendados no nosso idioma (algo que anda meio complicado nos lançamentos da Raposa por lá). No Brasil, fica a dúvida se a Microservice conseguirá manter o padrão dos EUA (como acontece nas temporadas de Simpsons) ou se socará tudo num estojão com luva (ou até sem ela, pois o padrão pós-Avatar EE é Blu-ray SEM LUVA, perceberam)?
Eu adoro cardboards e estou PARCIALMENTE satisfeito com a adoção desta embalagem da Saga Completa (das trilogias separadas NEM COMENTO). Claro que poderíamos ter algo especial em gift set, mas quem sabe ele não aparece até o lançamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica