16 de julho de 2011

Star wars Fleet Commander dá uma abordagem diferente a star wars

O mundo dos jogos de computador já permitiu entrar no universo da famosa saga "Star Wars" de várias formas, mas através do "Fleet Commander" é algo nunca visto.

Criado por Arthur Nishimoto, da Electronic Visualization Laboratory, Fleet Commander é um "shooter", de estratégia em tempo real, baseado nos famosos filmes de George Lucas, projectado para ser jogado num painel "touchscreen" gigante.
Pode ser jogado por várias pessoas ao mesmo tempo, que apenas têm de escolher as suas naves, posicioná-las da melhor forma no "campo de batalha" e tratar de destruir o maior número de naves inimigas até à vitória final.


Um jogo tecnologicamente deslumbrante mas que, infelizmente, não está ao alcance do comum dos mortais. Quem quiser jogar este fantástico "Fleet Commander", terá de se deslocar a Illinois, nos Estados Unidos da América, onde fica a sede do Electronic Visualization Laboratory.
O Electronic Visualization Laboratory também criou uma "versão de mesa" do jogo, para quem tiver "vertigens" de o jogar no painel gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica