29 de junho de 2011

Star Wars Galaxies acaba em Dezembro

O videojogo on-line para múltiplos jogadores «Star Wars Galaxies», baseado na saga «Guerra das Estrelas», vai ser desactivado em DezembroO fim do videojogo baseado na série criada por George Lucas, que era da responsabilidade da Sony, está marcado para o próximo dia 15 de Dezembro.
Segundo explicou o responsável pela Sony Online Entertainment, John Smedley, em entrevista ao portal Massively, o facto de o contrato de licenciamento terminar no início de 2012 e o lançamento de um novo videojogo baseado na saga ditou a decisão.
Na mesma entrevista John Smedley adianta que os recentes ataques contra os serviços on-line da multinacional não foram uma razão para a decisão.
Além do videojogo citado pelo responsável, «The Old Republic», título que está a ser desenvolvido pela Bioware, a Sony está também a preparar um novo videojogo on-line que remete para o universo da «Guerra das Estrelas», denominado «Clone Wars Adventures».
Lançado em 2003 «Star Wars Galaxies» é um videojogo on-line para múltiplos jogadores cuja acção decorre no período anterior ao filme «O Império Contra-Ataca», o quinto da série cronologicamente.
Apesar do sucesso inicial, com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo, as sucessivas actualizações acabaram por afastar alguns dos fãs da série, que têm agora alguns meses para se despedirem do videojogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica