1 de maio de 2011

dia 4 de maio teremos detalhes de Star Wars em Blu-ray!


A imagem-convite que chega por e-mail diz que TUDO será revelado! Será que as legendas também?
A Lucasfilm anunciou no dia de ontem que colocou no ar o hotsite com uma contagem regressiva para o anúncio de mais detalhes sobre a Saga Completa em Blu-ray! Ele acontecerá no dia 4 de maio (próxima quarta-feira). Maio foi o mês em que o primeiro filme fez sua estreia nos cinemas nos Estados Unidos, talvez por isso a escolha deste momento para a divulgação.
E o nosso guru do The Digital Bits, Bill Hunt, levanta a possibilidade de termos os detalhes técnicos do lançamento (trilhas de áudio e codec utilizado), lista mais detalhada dos extras e, quem sabe até, uma imagem nova mostrando como será a embalagem (tomara). A informação mais importante para nós brazucas fãs da saga seria a divulgação das opções de idiomas nos filmes e nos extras, mas isso eu acho muito difícil que aconteça (seria muito bom pra ser verdade ter essa info ainda em maio).
Então tá marcadinho galera! Quarta-feira dia 4 por volta das 10 da manhã será o momento de colocar Star Wars em Blu-ray mais uma vez no topo dos assuntos da collectorsfera! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica