6 de março de 2011

Versão 3D de primeiro "Star Wars" chega aos cinemas em 2012


A produtora Lucasfilm têm estado ocupada ultimamente. Isso porque o estúdio do diretor e produtor George Lucas anunciou que o primeiro episódio da franquia que lhe deu fama, “Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma” (1999), voltará aos cinemas no próximo ano com uma nova versão em 3D.

De acordo com o anúncio da Twentieth Century Fox e da Lucasfilme, o lançamento da versão 3D do filme em 3D acontece 10 de fevereiro de 2012 nos EUA. O processo de conversão está sendo supervisionado pela Industrial Light & Magic, “com o máximo respeito pelo material original, e um olho afiado tanto para considerações artísticas quanto intenções artísticas.”

As versões em 3D serão lançadas na ordem cronológica da série, que começou nos 1970 (com os episódios IV, V e VI) e foi encerrada nos anos 1990 e 2000 com os três primeiros episódios.

E vale lembrar que, conforme já noticiamos, no último mês de janeiro a Lucasfilm anunciou que em setembro deste ano todos os filmes da série iniciada em 1977 serão lançados em formato Blu-ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica