14 de março de 2011

Novas aventuras de Lego nas estrelas


A LEGO, marca de brinquedos de montar mais popular do mundo, presenteia mais uma vez seus colecionadores com o lançamento de 13 novos produtos, em 2011, da saga mais conhecida e admirada por todos, Star Wars. As novas minifiguras e naves recriam perfeitamente, e com detalhes, as aventuras transmitidas nas telonas desde 1977.

Confira os seis produtos que serão lançados neste primeiro semestre:

Clone Trooper Battle Pack

O brinquedo vem com quatro minifiguras (Comandante Clone, dois Soldados Clone – do esquadrão de bomba, e um Soldado Clone ARF), cinco armas, incluindo o Barc Speeder com canhão que se move.

Mandalorian Battle Pack

Estão inclusas quatro minifiguras (O Assassino Mandalorian e 3 Soldados Mandalorian), o veículo Mandalorian Speeder vem com sua arma própria, cada soldado também possui sua arma e o Canhão Blaster.

Imperial V-Wing Starfighter

Imperial V-Wing Starfighter (foto: divulgação)
Imperial V-Wing Starfighter (foto: divulgação)
Traz duas minifiguras (Piloto Imperial e Android Astromech R2-Q2). Com 22 cm de comprimento, a nave Imperial V-Wing possui asas móveis que giram.

The Battle of Naboo

Item inclui 12 minifiguras (Jar Jar Brinks, Soldado Gungan, dois pilotos e oito Droids de Batalha com lasers) e o veículo Trade Federation possui a finalidade de transporte para as minifiguras, a nave é uma das maiores da linha com 25 cm de comprimento.

Bounty Hunter Assault Gunship

Bounty Hunter Assault Gunship (foto: divulgação)
Bounty Hunter Assault Gunship (foto: divulgação)
Este brinquedo possui quatro minifiguras (Sugi, Aurra Sing, Embo e o Mercenário Droid Assassino IG-86) e a nave Bounty Hunter Assault que mede 25 cm de comprimento.

T-6 Jedi Shuttle

T-6 Jedi Shuttle (foto: divulgação)
T-6 Jedi Shuttle (foto: divulgação)
Vem com quatro minifiguras (Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Shaak Ti e Saesee Tiin) e a nave T-6 que tem atrativos interessantes, a asa é móvel (gira) também dispara mísseis, possui trem de pouso retrátil e tem 25 cm de comprimento.
Entre os itens que continuarão à venda neste ano, estão três brinquedos de sucesso que foram lançados no ano passado, as naves Plo Koon’s Jedi StarfighterT (8093), a General Grievious Starfighter (8095) e a Emperor Palpatine’s Shuttle (8096).
A linha Star Wars é recomendada para crianças de 7 a 12 anos. E colecionadores de todas as idades.
Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica