18 de março de 2011

Paul
Foto: Divulgação
Em Paul, a dupla Simon Pegg e Nick Frost, conhecida por seus trabalhos em Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, faz referência aos mais diversos filmes nerds e, certamente, Star Wars não poderia ficar de fora. Agora, para promover sua nova produção, os dois resolveram ir além e recriar uma cena completa do longa. Ou ao menos tentar.

Com versões de baixo orçamento dos dróides C-3PO e R2-D2, os atores britânicos brincam com a química entre os dois personagens com um humor que deve agradar os fãs da franquia.

O novo filme de Pegg e Frost contará a trajetória de uma dupla de nerds que está nos Estados Unidos atrás de extraterrestres. Durante a busca, trombam com Paul, um ser de outro planeta que já está na Terra há 60 anos e tenta fugir da base militar onde está preso.

Paul conta com direção de Greg Mottola (Superbad - É Hoje) e tem Seth Rogen (O Besouro Verde) como dublador do alienígena. Ainda no elenco  estão Jane Lynch (O Roqueiro) e Sigourney Weaver (Avatar). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica