7 de dezembro de 2010

George Lucas quer usar atores mortos em novos filmes

O cineasta George Lucas tem a intenção de ressuscitar digitalmente estrelas já mortas de Hollywood a fim de fazer filmes como ajuda das novas tecnologias, segundo informaram nesta segunda-feira, 6, vários portais de internet nos Estados Unidos.
Jean-Paul Pelissier/Reuters  - 14/05/2010


O projeto foi revelado pelo ator e diretor britânico, Mel Smith. O também ex-colaborador de Lucas assegurou, em uma recente entrevista, que o criador de Star Wars tem comprado os direitos cinematográficos de estrelas do cinema falecidas".
Segundo Smith, George Lucas confia no desenvolvimento de ferramentas que tornem possível a junção de famosos da era dourada de Hollywood em um filme.
"Orson Welles e Barbara Stanwyck poderiam estar com estrelas de hoje", comentou Smith, que criticou Lucas por sua ênfase em utilizar tecnologia computadorizadas em seus projetos.
"George está obcecado com isto e fez uso em excesso em seus últimos filmes de Star Wars, que acredito que foram horríveis", criticou Smith, diretor de Radioland Murders em 1994, uma comédia escrita por Lucas.
"O filme foi um desastre. George não entende de comédia", afirmou Smith, líder de projetos como The Tall Guy (1989) con Emma Thompson e Jeff Goldblum e Bean (1997) com Rowan Atkinson.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica