14 de outubro de 2010

star wars_o retorno de guy

Primeira imagem de Family Guy como "Star Wars: O Retorno de Jedi"
O episódio especial do desenho “Family Guy” (Uma família da pesada) satirizando o filme “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi!” começou a ser divulgado com uma primeira impressão, que mostra a família da matriarca Lois, que está vestida com o biquíni escravo usado pela Princesa Leia, enquanto seu filho Chris como Luke Skywalker posa ao lado dela.
O episódio será chamado de “Family Guy: It’s a Trap!”, o capítulo final seguirá Luke Skywalker e a Princesa Leia, que devem viajar a Tatooine para libertar Han Solo (Peter) se infiltrar na corte de Jabba the Hutt (Joe), na galáxia mais repugnante e terrível. Uma vez reunidos, os rebeldes se juntam com uma tribo de Ewoks para combater as forças imperiais na lua florestal de Endor.
Entretanto, o Imperador (Carter Pewterschmidt) e Darth Vader (Stewie) conspiram sobre como atrair Luke para o lado negro, e o jovem Skywalker está disposto a reviver o espírito Jedi em seu pai. A Guerra Civil Galáctica nunca foi tão escandalosa, que as forças Rebeldes se unem para atacar a aparentemente indefesa e incompleta segunda Estrela da Morte na batalha que determinará o destino da galáxia.
A versão em DVD chega às lojas em 21 de dezembro, enquanto a versão de transmissão está prevista para o ar depois desta temporada na FOX.
“Family Guy: Blue Harvest”, o primeiro “Star Wars” paródia ganhou reconhecimento no Emmy Awards em 2005. No ano passado, o Seth MacFarlane animação estreou a segunda parcela “Family Guy: Something, Something, Something Dark Side”.
As piadas de “Star Wars” também estão sendo desenvolvidas para “Robot Chicken” por Seth Green, mas eles evitam ter tons semelhantes. “Estamos cobrindo todos os mesmos temas, sem se sobrepor uns aos outros”, Green disse à MTV na Comic-Con NY. “Estamos contando piadas sobre as mesmas coisas, mas não estamos contando as mesmas piadas.” O “Robot Chicken: Star Wars Episode III” vai ao ar 12 de dezembro no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica