19 de outubro de 2010

a nova distribuidora zap games

A ZAP Games foi designada como distribuidora exclusiva da LucasArts no Brasil para a temporada 2010. A medida será realizada através de uma parceria com a IDG Consulting, representante oficial da empresa americana no país. Pelo acordo, a ZAP Games distribuidora irá lançar produtos inéditos de acordo com a data oficial definida pela LucasArts.


Em início às atividades programadas de lançamentos, a ZAP Games já anuncia o lançamento de um dos títulos mais aguardados deste ano: “Star Wars: The Force Unleashed 2”, com estreia marcada para o final de outubro.

O acordo também inclui a distribuição dos games de catálogo da empresa, tais como o primeiro “The Force Unleashed”, “LEGO Indiana Jones II: The Adventure Continues”, “Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes”, entre outros. Como se vê, os fãs da famosíssima franquia criada e dirigida por George Lucas não têm do que reclamar. 

“Com o rápido crescimento e fortalecimento da ZAP Games, o acordo com a LucasArts nos dá a oportunidade de realizar um trabalho diferenciado com os títulos da companhia, que certamente irá agradar o consumidor brasileiro”, aposta Jean Toledo, Gerente de Desenvolvimento Internacional da ZAP Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica