25 de outubro de 2010

bua!bua!bua!-lucasfilm desmente o boato de nova trilogia

Não haverá uma nova trilogia de “Star Wars” no futuro. Ao contrário dos relatórios anteriores, em que George Lucas estaria lançando uma nova trilogia da série de filme de sucesso de ficção científica, um porta-voz da sua produtora Lucasfilm alega que a história não é verdadeira.
“Esta história é naturalmente e completamente falsa”, disse o porta-voz, Josh Kushins, ao Wired.com via e-mail. “George Lucas tem muitos projetos para mantê-lo ocupado agora, incluindo a abundância de projetos de Star Wars. Mas não há filmes novos de Star Wars percurso planejado.”
A negação foi liberada após o IESB relatar na sexta-feira 22 outubro, que uma “fonte ultra-secreta da Lucasfilm” informou sobre a nova trilogia, após a conversão prevista em 3D dos seis filmes de “Star Wars”. O site, além disso, alegou que os novos projetos não seriam sequências, eles não teriam nada a ver com a série de TV em desenvolvimento atualmente.
As reações dos fãs foram variadas a respeito do boato, muitas positivas e outras negativas. Afinal tem certas coisas que não devemos mexer e é sempre bom saber a hora de parar, principalmente como o clássico Star Wars que já entrou para a história.
Entretanto, os fãs podem esperar para ver seus filmes favoritos nos cinemas em 3D, começando com “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” em 2012. A 20th Century Fox e a Lucasfilm não anunciaram ainda uma data exata de lançamento, mas foi dito que estão de olho em uma data próxima ao Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica