25 de agosto de 2010

wii privilegiado


star_wars_the_force_unleashed_2Tal como aconteceu com o original, a sequência  de Star Wars: The Force Unleashed  terá versões diferentes do jogo para o DS e Wii.
Quando o jogo original saiu, algumas pessoas ficaram desapontadas pela qualidade que foi dada aos consoles da Nintendo, mesmo que a versão Wii tivesse um gameplay mais livre, com o uso do controles de movimento, o jogo era inferior as versões de Xbox 360 e PS3. Parece que desta vez a versão Wii, que está sendo desenvolvida pela Red Fly, está recebendo uma reforma significativa.
Nenhum vídeo foi mostrado até  agora mas tudo indica que estão trabalhando para que tudo caminhe na direção certa.
“Os criadores [da] versão Wii tomaram a mesma história e filosofia de design, mas construíram seu próprio jogo", disse o assistente de produção da LucasArts, Cameron Suey. “Há conteúdo exclusivo em cada fase”.
A versão Wii terá a sua própria história e até mesmo alguns exclusivos Force Powers, como Force Sight que lhe permitirá ver os inimigos invisíveis e através das paredes.
O modo multiplayer também recebeu uma reforma significativa. Desta vez será possível jogar em até quatro jogadores em uma única tela com uma jogabilidade 2D, disse Suey. Algo parecido com Smash Bros.
Tomara que o jogo faça jus a versão PS3 e Xbox 360 do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica