17 de agosto de 2010

star wilson

Star Wars vira Star Wilson para falar sobre tentativa de retirada de vídeos
Do sucesso no cinema, a série Star Wars acaba de virar modelo para mais um capítulo da campanha eleitoral em Mato Grosso. É que o candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), estrela mais um dos seus vídeos na internet, dessa vez como “Wilson Skywalker”.

Na trama, Wilson aparece lutando com o vilão Darth Vader, o qual, atrás de sua máscara, diz: “Vou tirar seus vídeos do ar”.

Na vida real, o governador Silval Barbosa (PMDB), que tenta a reeleição, tentou, por meio de representação na Justiça Eleitoral, retirar os vídeos de campanha de Santos do You Tube e de outros sites da internet.

No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) entendeu que os vídeos podem continuar sendo veiculados no You Tube sem qualquer infração à legislação. “A verdade é que nossos rivais não produziram nada de interessante para ser noticiado”, diz trecho da nova produção.

Após a batalha com sabres de luz, Skywalker vence Vader e retira a máscara do vilão. A cena traz uma imagem do rosto de Silval Barbosa por trás da caracterização de Vader.

O vídeo se chama “Star Wilson” e pode ser assistido no site You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica