3 de abril de 2010

star wars visao revelada


fonte-starwars.com

Quando Star Wars foi lançado em 1977, revolucionou a paisagem visual do cinema americano mainstream, transportando os fãs a novas galáxias e apresentá-los a inúmeras personagens já clássicos, figurinos, aliens, planetas e naves espaciais. Em 2005, com o último filme nos cinemas, a saga Star Wars se tornou um fenômeno impactante culturas através do globo.

Desde o início, o Star Wars estética foi influenciada por artistas de quadrinhos da década de 1930 a 1970, ilustradores famosos Chesley Bonestell, John Berkey, Frank Frazetta, e outros, bem como artistas clássicos. Assim como George Lucas tirou em cima da obra de NC Wyeth e Norman Rockwell para sua própria inspiração visual, ele já convidou mais de 100 dos melhores ilustradores que trabalham, designers, cartunistas e artistas plásticos para criar novos trabalhos baseados ou inspirados por sua personagens favoritos, temas, paisagens e momentos do Universo de Star Wars.

Star Wars: Visões reúne o melhor destes trabalhos juntos pela primeira vez, comemorando mais de trinta anos de Star Wars com uma lista de talentos que trabalham em cada estilo e gênero. Capturando a imaginação, a beleza ea amplitude de filmes, séries de televisão, e mais, Star Wars Visions é uma homenagem ao e uma nova forma de vivenciar uma galáxia muito, muito distante.

Nos últimos seis meses, StarWars.com vem oferecendo vislumbres de alguns dos trabalhos apresentados nesta coleção. Como nós contagem regressiva até o lançamento deste livro Fall arte de capa dura de Abrams Books, vamos continuar a mostrar novas peças.

Lamenta por Masey. Acrílico, 30 "x 20"

Star Wars: Visões características da arte de uma vasta gama dos melhores e mais próximos artistas, ilustradores, designers e cartunistas que trabalham hoje - incluindo Amano, Allan R. Banks, Harley Brown, Gary Carter, James Christensen, Michael Coleman, Kinuko Craft , Dietz Jim Druillet, Phillipe, Giancola Donato, Hanson Ann HR Giger, Greene, Ron Daniel Kleeman, Arantza Martinez, Syd Mead, Moebius, Paul Oxborough, Alex Ross, Anthony J. Ryder, Dolfi Stoki, William Stout, Dan Thompson, Julie Bell e Boris Vallejo, Waddell Scott, Wang Yuqi, e Jamie Wyeth.

O resultado é um tributo à inspiração revolucionária mundial que Star Wars tem fomentado por mais de três décadas. Star Wars: Visions tem um prefácio de George Lucas, e uma introdução de JW Rinzler. É uma versão de capa dura, 176 páginas, 12,5 x 10,5 polegadas, com 120 ilustrações a cores e preto-e-branco.

Certifique-se de verificar novamente mais tarde esta semana para mais uma arte de Star Wars: Visions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica