9 de abril de 2010

shadow of the empire


estamos na semana tematica star wars o imperio contra ataca 30 anos saiba o que aconteceu poucos dias depois do ep-5 neste viciante jogo pra nintendo 64

O jogo é dividido em quatro partes (ou capítulos). O primeiro capítulo se inicia no começo de O Império Contra-ataca. Dash Rendar está em Hoth quando as Forças Imperiais atacam. Como jogador, você toma controle de Rendar e tem que pilotar um snowspeeder na famosa Batalha de Hoth, destruíndo AT-ATs, AT-STs e Dróides Sonda. Depois da batalha você tem que lutar com snowtroopers e Wampas dentro da Base Echo até encontrar sua nave, a Outrider. Depois de escapar do planeta você tem que lutar no Campo de Asteróides de Hoth contra hordas de Caças TIE e Bombardeiros TIE e depois entrar no hiperespaço.

No segundo capítulo, Dash tem que lutar contra os caçadores de recompensas que estavam atrás de Han Solo, confrontando IG-88 em Ord Mantell e Boba Fett em Gall.

No terceiro capítulo, Boba Fett conseguiu escapar e a missão do jogador muda: agora você precisa proteger Luke Skywalker de um plano de assassinato contra o jovem Jedi, maquinado pelo Príncipe Xizor, líder do Sol Negro. Depois de uma perigosa corrida de swoop bikes, Dash e Luke atacam o cargueiro Imperial Suprosa, onde Dash adquire os planos secretos da Segunda Estrela Da Morte.

Finalmente, no quarto e último capítulo, Dash, junto com Luke e Lando Calrissian viajam até o Centro Imperial para resgatar Léia Organa do Palácio de Xizor. Depois de entrarem pelos esgotos da Cidade Imperial e de lutarem contra os guardas do palácio, eles resgatam a Princesa e vão para o espaço em uma batalha contra a estação espacial de Xizor. A grande surpresa do jogo vem no final, quando a estação espacial é destruída. Para quem só leu o livro ou os quadrinhos, Dash Rendar foi morto na explosão da estação, mas o verdadeiro destino de Rendar é só revelado no jogo.

baixe clicando abaixo
http://www.romnation.net/srv/roms/58828/n64/Star-Wars-Shadows-of-the-Empire.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica