9 de abril de 2010

nova serie animada de star wars a caminho

fonte-starwars.com

Lucasfilm Animation está actualmente a desenvolver um novo animado da série Star Wars, concentrando seus esforços nos aspectos cômicos da "galáxia muito, muito longe." Apresentando envolvimento criativo de Seth Green e Senreich Matthew, criador e produtor-executivo do Emmy e premiado Annie Robot Chicken, assim como a escrita de Brendan O Daily Show de Hay, a série irá olhar para personagens da saga com um tom brincalhão e irreverente . A série será produzida pela Daytime Emmy Award e vencedor do Gemini Jennifer Hill (The Backyardigans), e dirigido pelo indicado ao Emmy Todd Grimes (O Segredo dos Animais).

"Existem tantas histórias que ocorrem no universo de Star Wars, e elas não têm todos a centrar-se sobre o destino da galáxia", disse Grimes. "Nós estamos olhando para Star Wars a partir de uma perspectiva nova, que será um vislumbre de como o resto da galáxia é afetado pelos acontecimentos da saga. Existe uma grande quantidade de humor deve ser extraído a partir daí."

"O universo de Star Wars é tão densa e rica, é loucura pensar que não são normais, mundanas problemas do cotidiano em um mundo tão bem definido", disse Green. "E é mesmo louco de pensar que esses problemas possam ser, já que é todo o conjunto em uma galáxia muito, muito distante. O que esses personagens fazem quando não estão derrubando Empires?

Senreich disse, "Nós estamos indo para puxar a cortina de algumas dessas peripécias dos bastidores. Ele vai apelar para todas as idades, o caminho deve Star Wars - mas haverá muita enterrado sob a superfície, também. Obi-Wan como poderia dizer, "tudo depende do seu ponto de vista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica