26 de março de 2010

carrie fisher na star wars celebretion v




Carrie Fisher is Coming to Star Wars Celebration V!
E-mail Archives
24 de março de 2010


Próxima parada no caminho de Orlando - C2E2 em Chicago
A princesa original com uma atitude, Carrie Fisher está programado para aparecer na Star Wars Celebration V durante o fim de semana show de agosto 12-15 no Orange County Convention Center. Fisher, que interpretou a Princesa Leia Organa na trilogia original de Star Wars, será cumprimentando os fãs e dando autógrafos no autógrafo Celebration Hall, e está programado para aparecer no palco para uma entrevista e uma sessão de perguntas e respostas. Fisher é o primeiro de uma série de futuros, anúncios excitantes convidados para o festival grande fã.

Antes da celebração, os fãs de Fisher pode encontrá-la no pavilhão V Celebration no C2E2, a Comic Chicago e Entertainment Expo (C2E2). C2E2 é gerido pela Reed Exhibitions, empresa que produz Celebration V em colaboração com a Lucasfilm. Fisher estará dando autógrafos no pavilhão com o Jornal Pix, licenciado da Lucasfilm para Star Wars autêntico fotos e autógrafos.

Uma platéia de cinema favorito, tanto para ela e estágio papéis, Fisher tinha 19 anos quando se tornou um ícone cultural, como a Princesa Leia em Star Wars: Episódio IV: Uma Nova Esperança. Sua carreira começou quando ela era ainda mais jovem, atuando ao lado de Warren Beatty em Shampoo, em 1975. Ela é a filha da atriz Debbie Reynolds e cantor Eddie Fisher. Além de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, Fisher apresentou-se em numerosos filmes e séries de televisão, incluindo The Blues Brothers, The Man with One Red Shoe, Hannah e Suas Irmãs, do subúrbio, When Harry Met Sally, Austin Powers, Heartbreakers, Smallville, Family Guy e Fanboys, bem como em sua própria série de especiais de televisão, Conversations from the Edge com Carrie Fisher, e seus show ao vivo, Wishful potável.

Embora ela é famosa por seus filmes, televisão e teatro, Fisher dedica muito do seu tempo à escrita. Ela já escreveu vários romances, incluindo o semi-autobiográfico Postcards from the Edge, que foi feito em um filme de sucesso estrelado por Meryl Streep. Três romances mais vendidos adicionais - Surrender the Pink, delírios de vovó, e The Best Awful - seguido. Seu novo livro de memórias, Wishful Beber, é publicado pela editora Simon & Schuster.

Não perca Carrie Fisher em Star Wars Celebration V, e chegando na próxima C2E2 em Chicago!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras de comentario
1-não são permitidos palavroes
2-não são permitidas ofensas
3-não são permitidas palavras de conotação pornografica